Depois de 15 anos de casamento (e mais de 10 anos à frente de um portal de casamento) eu pensei que já estaria “vacinada” e que renovar de votos seria uma experiência bonita e importante em nossa história de casal, mas nem de longe imaginei que me emocionaria tanto quanto (ou mais!) do que no dia que dissemos sim pela primeira vez. Rafael e eu tínhamos uma viagem juntos já marcada para Portugal, no ano em que completaríamos 15 anos de casados. E pensei: seria lindo aproveitarmos e fazermos um elopement wedding para marcar este momento tão bonito de nossa história. E assim fizemos! Há tempos, eu já namorava a icônica Quinta das Lágrimas, um palacete belíssimo em Coimbra. Hoje um hotel cinco estrelas, repleto de história.
Os seus famosos jardins foram, ainda no século XIV, cenário de uma das mais fortes e bonitas histórias de amor de Portugal: o amor proibido da dama de companhia Inez de Castro e o então príncipe, e futuro rei, Pedro I. A história de um amor além da vida, e, que, por isso, é um local muito procurado para celebração de cerimônias de casamento e renovação de votos.
E como noiva tem direito a realizar sonhos, aproveitei que era o dia do meu elopement para fazer um vestido lindo, sob medida, pelas mãos da minha irmã Morena, a super estilista à frente do Morena Andrade Atelier Os meus três (!) vestidos de noiva (casamento, bodas de 10 anos e bodas de 15 anos) que remete aos contos de fada medievais, Manoela Cesar vestiu um lindo look assinado por @morenaandradeatelier com make de @sofia e grinalda e bouquet de lavandas da portuguesa @PrometoAmar-te. . Conectados a natureza, o casal escolheu trocar votos aos pés de uma árvore centenária. . Teve bolo inspirado nas lavandas pela @beenasbe que fez o bolo em estilo quadrado, como foi no casamento, há 15 anos. . Os registros lindos foram captados pelas certeiras lentes da @memoryphoto e @anarutefotografia para @qfilm