Destination Lab

Vem aí o Wedding Destination Lab Portugal 2025

Numa iniciativa pioneira, desde 2017 o Wedding Destination Lab conecta o mercado de casamentos do Brasil e da Europa ao melhor de Portugal. Ao longo das suas edições, o congresso já ligou mais de 500 empresas em B2B meetings, palestras e roteiros imersivos de visitas técnicas a fornecedores. Idealizado pela wedding blogger brasileira Manoela Cesar e realizado em collab com Susanna Tocca @excelenciadeportugal , o WDL2025 conta ainda com a parceria do Centro de Portugal, Turismo de Portugal @visitportugal , Vip Viagens & Consultoria, Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, Hotel Quinta das Lágrimas e Valverde Santar, tendo a I Love Brides como Media Partner.

Desta vez, o evento aterrisa no maravilhoso Centro de Portugal e vai conectar os participantes com as lindas histórias medievais que esta terra guarda! A comitiva brasileira para o WDL 2025 já conta com a participação de mais de 40 profissionais prontos para conhecer o que de melhor o país tem a oferecer para casamentos.

Além das sessões B2B meetings, com reuniões previamente agendada, haverá também duas sessões de masterclass, com palestrantes que são referência do setor, em Portugal e no Brasil. para complementar este laboratório de saberes, serão realizadas as wedtalks, mesas redondas que garantem um intercâmbio com experiênciaS e visões dos dois lados do Atlântico. tudo isso ambientado em locações cuidadosamente pensadas para acolher experiências memoráveis e servir de base para sedimentar um networking produtivo, em um clima de confiança necessário para laços efetivos e futuras parcerias.

– A nossa rodada de negócios tem um formato muito assertivo, capaz gerar conexões de qualidade, com alta taxa de retorno. inovamos ao conectar uma seleta curadoria de wedding planners brasileiros ao que de melhor o mercado tem a oferecer em Portugal é impulsionar cada vez mais este belo casamento entre os dois países, numa troca efetiva com grande possibilidade de negócios.

 

 

Mergulhe no nosso conteúdo
Na Imprensa